Investimentos
Somos referencia em diversidade e exclusividade de produtos, imparcialidade, transparência e relacionamento.
O assessor de investimentos é um especialista que acompanha de perto as tendências e a movimentação do mercado, e pode ajudar você a encontrar os melhores caminhos para proteção e rentabilidade do seu dinheiro.
Tipos de investimentos:
Ações e Derivativos
Ações representam uma fração de uma empresa. Ao comprar uma ação o investidor se torna sócio da companhia, participa dos lucros bem como dos prejuízos como qualquer empresário. A equipe da Conexão BR, reconhecida pela XP com o selo de eficiência em Renda Variável, está preparada para assessorar o investidor na seleção dos melhores ativos.
Conheça mais em
XP Investimentos
Fundos de investimentos
Aplicação financeira que reúne recursos de um conjunto de investidores (cotistas), permitindo assim investir em uma variada cesta de ativos, em diferentes mercados. Esta carteira pode englobar Títulos de Renda Fixa, Títulos Públicos, Títulos Cambiais, Derivativos, Commodities, Ações, entre outros.
Renda fixa
A Renda Fixa é uma modalidade de investimento para quem procura segurança e bons retornos. O investimento é realizado diretamente em Títulos Públicos e Privados de Renda Fixa. Por exemplo, quando você compra um título, está emprestando dinheiro ao emissor do papel, que pode ser um banco, uma empresa ou até mesmo o governo. Em troca, recebe uma remuneração após um determinado prazo com juros e/ou correção monetária, podendo ainda receber parcelas chamadas amortizações.
Fundos Imobiliários
Os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) são compostos por grupos de investidores que possuem o objetivo de aplicar recursos em diversos tipos de investimentos imobiliários, seja no desenvolvimento de empreendimentos, em imóveis já prontos – como edifícios comerciais, shopping centers e hospitais (Fundos de Tijolo), ou até mesmo em títulos de dívida imobiliários (Fundos de papel).
Fundos Exclusivos e Private Equity
Investimento realizado em títulos públicos ou em títulos privados de renda fixa. O investidor empresta dinheiro ao emissor do papel, resgatando com juros após prazo determinado
COE - Centificado de Operações Estruturadas
Combina a proteção oferecida pela renda fixa com a possibilidade de ganhos mais robustos proporcionada pela renda variável com acesso a diversos ativos nacionais e internacionais.